A CAMPEÃ DE ALVORADA FOI A MOCIDADE ALEGRE

WhatsApp Image 2024-03-25 at 11.42.02

CAMPEÃ DE ALVORADA A MOCIDADE ALEGRE VENCEU

A Cidade de AlvoradaRS, anunciou, na tarde deste domingo 24 de março as escolas que alcançaram notas máximas, após a apuração das mesmas.

Em primeiro lugar ficou a Mocidade Alegre, com o temaToca Bateria desperta no infinito o Deus Negro do Tambor….Neri Caveira”, em segundo lugar a Periferia, e em terceiro lugar a Bem vinda.

O evento que aconteceu neste sábado 23 de março, pelo segundo ano consecutivo na Avenida Wenceslau Fontoura, voltou a ser competitivo.

O Carnaval 2024 foi uma realização da Prefeitura de Alvorada através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude com apoio das demais secretarias da cidade.
Confira a Ordem de Desfile que as Escolas se apresentaram:

23h – Bem Vinda
00h – Astros de Alvorada
01h – Mocidade Alegre
02h – Tradição Alada
03h – Estrela do Umbu
04h – Periferia
05h – Algarve do Futuro
06h – Moleques de Alvorada

 

Fatima Oliveira

Fatima Oliveira

CONHEÇA O SAMBÓDRAMO DE PORTO ALEGRE

Complexo Cultural do Porto Seco

R. Hermes de Souza, s/n - Rubem Berta, Porto Alegre - RS

Tairine Machado

EMBAIXADORA

29 anos geminiana!
Graduanda em Educação Física, 6° Semestre e Pedagogia 3° Semestre.
Educadora Social na ACM Cruzeiro do Sul, Maquiadora, Bailarina e Porta-bandeira da Academia de Samba Praiana há 5 anos.
No carnaval completa em 2021, 9 anos no ofício, tem passagens no Carnaval nas escolas: Samba Puro, Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte e Praiana. Desfilou e ainda desfila nos carnavais da região metropolitana e interior do estado, onde conquistou 3 Estandartes de Ouro, como Melhor Porta-bandeira pelas cidades de Canoas/ 2014, Cachoeira do Sul/ 2020 e Tapes/ 2018, na Capital foi contemplada com premiações por veículos de comunicação entre elas como melhor Porta- bandeira da Série Prata no Carnaval de 2020.

André Gomes

EMBAIXADOR

André foi Militar e está há mais de uma década atuando com total capacidade e responsabilidade como Fotógrafo, em diversas áreas, mas especificamente realizando fotos da cultura popular, fotografando os desfiles de carnaval, concursos e outros eventos relacionados.
Sua dedicação, faz com suas fotos alcançam qualidade e registrem momentos de vital importância para o carnaval e suas memórias. Ele é o fotógrafo oficial do Carnaval Enfoco.